Quantos espectadores você pode enganar?
God Of Pranks é um jogo gratuito com senso de humor. O jogador controla um brincalhão maluco que adora pregar peças no público. O objetivo é incomodar o máximo de espectadores possível.
Este aplicativo não deve ser confundido com aplicativos projetados para pregar peças nas pessoas, como Fake Caller ID ou Prank Call Panda. Ao contrário desses, é um jogo com o tema de brincadeiras: as únicas pessoas que você vai pregar peças são personagens do jogo.
Três tipos de pegadinhas
As pegadinhas em God Of Pranks têm três variedades. A primeira e mais proeminente envolve o personagem principal se escondendo em uma caixa de papelão ou lugar similar em uma esquina da rua. Ao empurrar a tela, você pode fazê-lo pular em cima dos transeuntes. Quanto mais pedestres você assustar, mais rápido seu medidor se encherá. Quando estiver cheio, você passará de nível.
Ovos e mensagens de texto
O segundo tipo de pegadinha envolve jogar ovos ou projéteis em transeuntes. Isso é semelhante ao primeiro tipo, sendo novamente uma questão de cronometrar o movimento certo. O terceiro tipo é um mensageiro de chat virtual no qual o personagem principal conversa com outra pessoa, e o jogador escolhe as mentiras mais escandalosas de um menu.
Alguns mecânicos são melhores que outros
De certa forma, as mecânicas de jogabilidade são sofisticadas, mas desajeitadas em outros aspectos. O sistema de pontuação é bastante complexo, levando em consideração fatores como se a vítima viu você antes de pregar uma peça nela. Mas a detecção de colisão é falha, com transeuntes bloqueando uns aos outros, especialmente quando começam a cair no chão surpresos.
Não é muito desafiador
God Of Pranks não é um jogo difícil. Se você evitar pregar peças em guardas de segurança, então as únicas partes complicadas são os níveis de arremesso de basquete, já que os controles levam algum tempo para se acostumar. O apelo está mais em seu senso de humor do que em desafios.












